domingo, 29 de agosto de 2010

UM SENTIMENTO VERDADEIRO,

Agora, no finalzinho da tarde, me deu uma vontade de falar de vocês. Vocês que durante esses anos vem me ouvindo quando eu grito, e mais ainda quando eu não falo nada. Enxuga minhas lágrimas e chora comigo minha dor. E vocês nunca me pediram nada em troca. Absolutamente nada. E como eu poderia agradecer se não fosse  ouvindo,  dando carinho e atenção? Vocês, que nunca me deixaram porque eu não tenho carro. Porque não frequento esses lugares de gente com dinheiro. E nunca deixaram de sair comigo porque eu estava dura e chorando em casa por algum cafajeste. Vocês nunca me abandonaram mesmo tendo um compromisso. Nunca me disseram não. Nunca mesmo. Jamais me abandonam porque eu estava namorando e não ia mais às sua casa. Como eu poderia agradecer tantos anos de dedicação e amor? Eu faço com o maior carinho do mundo, o possível pra ver vocês bem. Eu prometi  acompanhar voces quando todas as suas amigas te deixassem, e eu cumpri, e cumprirei pra sempre. Vocês, que nunca zoaran da minha cara porque eu não sei o hit do momento. Porque não sei qual o cantor mais falado do mundo. E sorrir com minhas perguntas absurdas. Com minhas caras e bocas e minha infantilidade. Ficam pregadas no telefone sem dá uma palavra e mesmo assim me dão o conselho mais valioso que eu poderia receber. Nunca me abandonaram por uma amizade nova. Não trocou de amizade como se troca de roupa e me deixou guardada no armário, como uma lembrança. E sua casa é minha, como a minha é sua. Nem sempre vocês me deram o conselho certo, mas nunca me deixou sem ouvir nada. Vocês tem o melhor conselho, o melhor abraço, a melhor palavra e a melhor saída. Vocês são minhas amigas nas horas de riqueza e nas horas de pobreza , Por esses e outros motivos eu nunca vou deixar voces. Porque vocês são  minhas amigas-irmãs de sempre. E apesar d’eu ser quem eu sou, vocês gostam de mim. Sem máscaras, sem meias palavras e sem ser meio amiga. Vocês são amigas completas, daquelas que não saem de perto por nenhum momento. Por isso, eu não largo mais. | ALANA KRISTIN, ALINE PASSOS E TICIANE RODRIGUES, OBRIGADA POR TUDO, EU AMO VOCES ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário