terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ainda é cedo.



Um menino me ensinou quase tudo que eu sei, era quase escravidão mas ele me tratava como um rei .Ele fazia muitos planos, eu só queria estar ali sempre ao lado dele eu não tinha aonde ir. Mas, egoísta que eu sou, me esqueci de ajudar a ele como ela me ajudou e não quis me separar. Ele também estava perdido e por isso se agarrava a mim também, e eu me agarrava a ele porque eu não tinha mais ninguém. E eu dizia: - Ainda é cedo cedo, cedo, cedo, cedo. Sei que ele terminou o que eu não comecei e o que ele descobriu eu aprendi também, eu sei. Ele falou: - Você tem medo. Aí eu disse: - Quem tem medo é você. Falamos o que não devia nunca ser dito por ninguém .Ele me disse: - Eu não sei mais o que eu
sinto por você, vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.
E eu dizia: - Ainda é cedo
cedo, cedo, cedo, cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário