segunda-feira, 6 de setembro de 2010

*-*


As vezes penso em fugir , deixar tudo pra trás, deixar todos de lado pra ver quem realmente se importa comigo, quem é que vai sentir minha falta. Porque as vezes acho que não sou nada pra ninguém, as vezes penso que só atraso a vida das pessoas ao meu redor, sem exceção, família , amigos, paqueras, parece que só sirvo pra atrapalhar. Mas sei que se eu ainda existo é porque ainda não cumpri minha missão aqui na terra. E enquanto isso não acontece eu vou seguindo a minha vida, fazendo novas amizades, novos amores. A vida é assim,  tudo muda, nada fica intacto pra sempre, então eu tento ao máximo aproveitar a minha vida e não errar com as pessoas que gostam de mim, apesar que muitas vezes magoei pessoas muito importantes pelo simples fato de não pensar antes de falar, sempre fui assim sabe, agir por impulso, falar as coisas que me vem na cabeça sem pensar nas conseqüências, isso é mais um defeito meu, e já aprendi muito com isso também, porque afinal é errando que se aprende, certo? Então, a cada erro meu, cada coisa de errado que faço, cada atitude ridícula minha, eu aprendo e aprendo muito. Talvez hoje eu ainda não seja a pessoa que eu sempre quis ser, mas já amadureci muito com tudo isso. ESCRITO POR KETHLLEN CARVALHO :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário