quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Eu vou me levantar e ser feliz assim como eu fui com você. Você foi uma pessoa muito importante pra mim, mais acabou e eu tenho que aceitar isso. Obrigada por tudo o que você me ensinou, realmente vai ser inesquecível; mas as lágrimas, o sofrimento e o desprezo também nunca serão esquecidos. Admito que foram dias inesquecíveis, dos quais eu fui feliz como ninguém. Realmente eu acho que você valeu a pena e mais uma vez obrigada.
Meus olhos ainda insistem em chorar por você, mais eu sei que essas são as últimas lágrimas, eu vou ser feliz, e você também. Eu ainda não entendo porque acabou, mais tudo bem... você não era meu principe e eu não era sua princesa, você não era meu amor e eu também não sou o seu. Sinceramente não sei se você ainda se lembra de mim, mais eu me lembro de cada frase dita, cada risada, cada lágrima, realmente eu me lembro de tudo. Mas saiba que o meu coraçãão já não está mais partido, porque eu percebi que você não é único, que você nao é pra mim e que você nunca foi e nunca será meu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário