segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eu juro, que se eu pudesse eu faria algo pra mudar a situação das pessoas que vivem nas ruas, pra dar comida aos que não tem, pra dar cama a quem não tem, pra ajudar quem necessita. Porque os politicos não fazem nada pra mudar essa situação? Eles sempre querem roubar mais e mais dinheiro, será que não pensam na evolução do país? Deveriam se por no lugar dessas pessoas que não tem nem comida e água. E porque a gente reclama da vida? Vivemos dizendo “minha vida é uma merda” mas não sabemos o significado dessa frase, porque as pessoas que moram nas ruas sofrem mil vezes mais que a gente. Temos tudo, comparado a eles e ainda reclamamos? Chega! A gente reclama por motivos fúteis como: tirei uma nota a baixo, porra, aquelas crianças não sabem nem o que é escola! Se eu pudesse, mudaria o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário