quinta-feira, 3 de março de 2011

é tanta coisa ruin acontecendo em todo o mundo, só desastres, tragédias, mortes, assaltos, violência doméstica, latrocínios, acidentes, tornados, terremotos, maremotos, enchentes, entre outros. Será mesmo começo do fim do mundo? se esse é o começo, como será daqui há alguns anos? nossas crianças não vão ter oportunidades de ser felizes? não terão chance de brincar, de desvendar os prazeres da vida.. porque isso tudo acontece? são tantas perguntas que se passam na minha cabeça, as vezes eu sinto tanta vontade de mudar o mundo sabe, ajudar a quem precisa.. se eu pudesse fazer um último pedido antes de morrer, pediria mais felicidade! é disso que as pessoas precisam, mas o problema disso tudo está em nós mesmo, somos nós que nao preservamos a natureza, somos nós que poluímos tudo, somos nós que nao educamos os filhos corretamente para que eles sejam alguém na vida e não pense em ir pro mal caminho, o problema somos nós! como isso é complicado, e como eu queria que pelo menos metade das pessoas do mundo todo pensassem como eu :/ mas é assim mesmo, torço pra que isso muda, porém acho meio impossível ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário