sexta-feira, 27 de maio de 2011

Razão da minha vida, eu te amo tanto ♥

Eu simplesmente não tenho palavras pra te agradecer por tudo, em primeiro lugar se você não existisse é óbvio que eu também não existiria, em segundo lugar quero que você saiba que você é o melhor pai do mundoooo e em terceiro só queria que soubesse que eu te amo demais e que não sei como seria minha vida sem te ter comigo. Pai, você é meu herói, você é meu protetor, só meu! Eu sei que as vezes eu sou chata, ignorante e faço coisas que te deixa magoado, mas sinceramente eu não consigo enxergar minha vida sem voce, você que só de pensar em perder eu já fico louca, eu sei que geralmente os filhos quando crescem, saem de casa e nem ligam mais pros seus pais, mas eu não me imagino assim, até porque eu preciso de você pra minha vida ser melhor. Então, se eu continuar escrevendo vou chorar.. mas uma coisa é certa: EU TE AMO E NADA NESSE MUNDO VAI MUDAR ISSO, e obrigada por tudo meu herói, razão da minha vida. Por: Kethllen Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário