sábado, 25 de junho de 2011

André..


Se me perguntassem: como você consegue conhecer alguém, dizer que gosta, dizer que considera sem ao menos ter visto a pessoa? A minha resposta seria só uma: Eu enxergo o interior. É isso mesmo, e eu enxerguei em você uma pessoa tão maravilhosa, mas tão tão tão.. que até um clone seu eu queria. Uma coisa que eu nunca me engano é nisso óh, quando eu falo com alguém, nem que seja apenas um ''oi'' eu sei que aquela pessoa tem um bom coração ou não. E você André, você tem um coração meeeeeega bom. Sinceramente, é dificil eu gostar tanto de alguém assim, mas você conquistou minha amizade e não vai perder não, você já me ajudou e algumas vezes que eu fiz umas bobagens você disse que era melhor não fazer, e eu te agradeço, mas agradeço muito. E agradeço principalmente a Deus por ter me enviado uma pessoa tão meiga, eu realmente estava precisando. Já chega de amigos que só me julgam, eu estava precisando de um assim, como voce, que não me julga, mas que me ajuda, que me fala palavras boas, palavras que me colocam para cima. Eu sei que erro demais, mas quando se tem uma pessoa assim, que nos ajuda, as coisas melhoram, sempre melhoram. Então, é por isso que eu te quero sempre comigo, obrigada por tudo e não sai mais da minha vida viu? <3
(K.C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário