sábado, 25 de junho de 2011

Depois disso não preciso mais dizer nada, foi o André lindoooo que fez pra mim *-* awwwn gente, perfeito perfeito :)

 

por : Kethllen Carvalho

É assim que termina os texto de uma “escritora” que ultimamente tem que encantado muito.
Eu pensei que fosse só em filme em que um dia do nada aparece uma pessoa especial na sua vida…
uma pessoa de um coração tão bondoso que quem ousa machuca-lô é extremamente tolo , uma pessoa que transmite beleza e felicidade só por um olhar , é eu pensei que fosse só em filme até conhecer você Kethllen.
Bastou uma conversa pra eu sentir que você é maravilhosa , é animada , é inteligente , é educada , é linda , é isso e muito mais e sendo você mesma pois tem seus momentos tristes ou raivosos , sabe soltar um palavrão , sabe brigar se preciso , você sabe se defender e eu digo sabe se defender pois de um mundo tão bagunçado que é esse nosso , você sabe enxergar uma pessoa e tentar encontrar uma bondade nela acredita que essa pessoa só tem a oferecer o melhor , você enxerga a alma e nunca perca isso esse ‘poder’.
Um elogio seu é como se fosse um prêmio , você não é a dona da verdade , mas tem todo o direito de estar quase sempre certa porque admite isso , que não é perfeita , que tem defeitos , mas você tenta melhorar , tenta evoluir pro seu próprio bem , pra ficar de bem com vida ; nunca acreditei que alguém entra na vida da outra pessoa por um acaso e se tratando de você eu acredito que cada pessoa que te conheceu é uma pessoa sortuda , pois você é do tipo de pessoa que muda a vida da outra pra melhor , com conselhos , com brincadeiras ou somente por estar ao lado eu tô só construindo uma amizade contigo e já percebo tudo isso e me encanta saber que tem muito mais ainda por vir , você definitivamente não merece sofrer , mas se sofrer é justamente pra crescer e desse sofrimento vai tirar uma força que só vai te fortalecer , quero estar ao seu lado pra não deixar ninguém te machucar pra comemorar tudo de bom que tem por vir pra ti e pra ser uma pessoa melhor , ser um amigo digno de estar ao seu lado.
Cê parece um anjo só que não tem asas iaiá (8)
Por: André Teófilo

Lindoooo, obrigada, amei amei amei, chorei chorei *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário