terça-feira, 14 de junho de 2011


Ei, você, psiiiiiiu, loira? É você mesmo. Então, sabe uma pessoa mandou eu vir aqui te dá um recado, ela me disse que você é uma pessoa maravilhosaaaa, e é com você que ela desabafa, é você que faz ela se animar, é você que dá forças e é você também que quer leva-lá pro mal caminho, mas isso não vem ao caso, até porque ela me disse que você, acima de tudo, só quer vê-lá bem. Pelo o que eu percebi quando esta pessoa me falou, foi que você realmente tem um bom coração, você com seus quase 21 anos, mas com um jeito tão menina, esse jeito que encanta qualquer um. Mas ao mesmo tempo tão mulher, tão madura. E percebi também que essa pessoa mudou muito, e aprendeu muita coisa com você. É acho que dei meu recado, o nome da pessoa que mandou eu te dizer isso é: Kethllen carvalho :) te amoooooooooooooooooo minha loira <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário