sábado, 30 de julho de 2011


As vezes dá uma tristeza, dá uma solidão. Mas não é por besteira, é por olhar ao meu redor e enchergar a realidade, ver que tudo não passa de falsidade. E mais decepcionante ainda é que as pessoas continuam a acreditar, acreditar nas mentiras das outras e assim isso cresce cada vez mais. E acreditam, se decepcionam, e choram. E muitas vezes até insistem naquilo, insiste em acreditar porque parece que é verdade, mas não é. Mas hoje em dia realmente está dificil de confiar nas pessoas, eu nem sei mais quem é meu amigo. Só sei que guardo os meus sonhos pra mim, o resto todos podem saber mesmo, não tenho nada a esconder. Mas os meus sonhos são só meus, não vou compartilhar com ninguém porque não quero palavras de derrota.
Por: Kethllen Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário