sábado, 23 de julho de 2011

O príncipe e o pássaro.

(...) Um rapaz que se sentia só, sem amigos, sem ninguém. Seus pais eram Reis e não tinham tempo para ele, falavam só o básico e não passava daquilo. Nunca ouve diálogo e por causa daquela vida, ele sempre foi só. Um príncipe lindo, com apenas 18 anos mas com aquela dor no coração, com vontade de sair, de conhecer pessoas boas, pessoas com o coração igual ao dele. Afim de sentir como era a real sensação de ser livre. E certo dia, ele na janela de seu quarto olhando a vida só atráves daquele vidro, viu um pássaro, mas não era um qualquer, era um especial. Azul bem claro, tão lindo com ele próprio, então começou a observar, observar a liberdade que aquele passáro tinha e como ele era feliz. E o pássaro pousou na sua janela e disse: Vamos lá garoto, tire essa tristeza do olhar, pegue suas coisas e saia por aí, vamos ser felizes, te levo comigo, eu conheço esse mundo todo, já andei por todas as partes, eu vejo no seu olhar que o que você quer é se livrar desse Reino e conhecer a vida lá fora. Vamos? Eu vou te esperar. E o príncipe não pensou duas vezes, arrumou as malas e escreveu um bilhete pros seus pais: Fui ser feliz e não volto. E saiu, saiu para sentir aquela coisa boa, aquele vento no rosto, o cheiro das árvores, das flores, de tudo que Deus criou com tanta perfeição. E assim foi até o último dia de sua vida, descobrindo as maravilhas da vida com a ajuda do seu pássaro (...) Por: Kethllen Carvalho

Um comentário:

  1. Desculpa a demora outra vez...
    que nada, não precisa pedir desculpas..
    tu vê o fotolog? *-*
    que liinda, seja muito bem vinda lá, ok?

    ResponderExcluir