sábado, 30 de julho de 2011

Paula Beccaria, feliiiiiiz aniversário minha linda ♡ (foto de um ano e meio atrás :p)

Ai Ai! Paulinha me encantou,vem cá comigo pra provar do meu amor, será que ela me bem, será que mal me quer? Depois dos quinze menina vira mulher (8) Minha linda, feliz aniversário, te desejo tudo de bom. Que Deus te proteja, te ilumine e te guarde sempre, e que te dê muitos e muitos anos de vida. Queria muito passar essa data tão especial ao teu lado, seu aniversário de 15 anos, own. Já sabe né? a responsabilidade só aumenta, e to de olho, rum. Pois é amiga, juízo, cuidado com tudo e com todos. Espero que você seja muito, mas muuuuuuito feliz, porque você merece princesa. Meu pequeno anjo que agora fascina, para mim sempre vai ser a minha menina. Se cuida e parabéns, eu te amo e há distância não vai mudar isso viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário