segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Em toda minha vida eu tenho visto aonde você me levou. Além de tudo que eu tenho esperado e ainda há mais por vir. Não há muito o que eu possa fazer para retribuir tudo que Tu tens feito, então dou minhas mãos para usares (...)


Agradeço a Deus por ter tirado certas coisas e certas pessoas da minha vida, porque sei que poderia estar sofrendo mas Deus não deixou! Quando eu olho pra trás, vejo que se não tivesse saído de certas coisas, poderia estar sofrendo, chorando todos os dias, poderia estar no lugar de pessoas que hoje, estão infelizes. E eu insistia em tantas coisas e Deus sempre me livrava e eu não entendia o porque, mas hoje vejo que Ele só queria meu bem. Poderia estar por aí, sem rumo, sem jeito, mas o Senhor pegou pela minha mão e disse ''Filha, eu não vou te soltar, não vou deixar você perdida no mundo''. E me resgatou, era tudo que eu precisava. E hoje? Ah hoje eu estou feliz, mas uma felicidade tão profunda e intensa que é até dificil falar :)
Por: Kethllen Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário