sábado, 10 de setembro de 2011

Quem ama uma vez não deixa de amar..

E estava bem, achando que todos estavam ao meu favor, achando que jamais ficaria só, que sempre ia ter alguém ao meu lado para me ajudar.. até que me senti assim, sozinha, sem ninguém pra me ajudar.. olhando para um lado e para o outro e cadê todo mundo? Cadê aqueles que nunca me abandonariam? Cadê as palavras de conforto? Foram embora.. todos foram e todos sempre irão quando você mais precisar. E foi aí que ouvi uma voz que me dizia: ''Filha, você é forte e não precisa de meros seres humanos pra te confortar, Eu te confortarei, Eu te darei forças e você continuará sua luta.. não desista, pois Eu sou contigo!'' É assim, vou levando, aguentando tudo sozinha, porque eu sei, eu conseguirei! :)
Por: Kethllen Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário