quinta-feira, 20 de outubro de 2011

É, as vezes nós achamos que sempre teremos alguém em nossas mãos, e deixamos de dar valor por isso. E simplesmente viramos as costas. Mas não é bem assim, o restante das pessoas também tem sentimentos. O mundo não gira ao nosso redor. Temos que dar valor por enquanto temos aqueles que nos amam ao nosso lado. Fica a dica. (Kethllen Carvalho)

 O telefone toca. Ela vê aquele nome na tela do celular e não sabe como falar, então atende.
Ela: Oi, quanto tempo.
Ele: Sim, muito tempo. Tudo bem?
Ela: Muito bem e você?
Ele: Não, eu não estou bem, não consigo te esquecer, não aguento mais ficar longe de você, eu só queria te dizer que..
Ela desliga. Ele confuso liga novamente. Ela atende.
Ele: Calma, eu só queria dizer que eu te amo.
Ela: Não, você não me ama. Lembra de quantas vezes eu te pedi que me falasse isso? Lembra de tudo o que eu fiz por você? Você se lembra que eu abri mão de tudo por você? E você simplesmente me esnobou e quis curtir, me desculpa, mas vou ter que desligar. Agora, eu só sinto pena de você...
Ele, com lágrimas nos olhos diz em voz baixa e pra si mesmo: Porque eu não dei valor quando tinha ela? Porque? Eu sou um burro. Perdi a mulher da minha vida e tudo isso por orgulho, tudo o que ela fez, ninguém jamais fará por mim. E eu que achava que sempre ia ter o sentimento dela em minhas mãos.. me enganei!
(Kethllen Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário