domingo, 30 de outubro de 2011

É simples, por enquanto eu não achar respostar para as minhas dúvidas, continuarei a escrever. E continuarei escrevendo por muito e muito tempo, talvez até o resto da minha vida, porque sei que é quase impossível achar respostas para todas as minhas perguntas que ninguém entende. Ninguém nunca me entendeu, quem saberá responder?  Mas quem sabe o tempo responda, ou não. Quem sabe eu mesma ache as respostas necessárias, ou não. Quem sabe alguém chegue pra mim e sem mais nem menos, me diga o que eu preciso ouvir, ou não. Quem sabe do futuro? Ninguém. Ninguém sabe de nada. A única coisa que todos sabemos é que temos uma missão a cumprir, nem a missão sabemos, isso vem com o tempo. Então, não acharei respostas pras minhas perguntas, sendo assim.. continuarei a escrever.
Kethllen Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário