terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mas eu sei que nada foi em vão, e eu sinto que as coisas vão mudar. Sabe porque? Porque eu creio em Deus, e quando você pede algo em nome dele, Ele te ouve, não importa quem você é, não importa o seu passado, não importa se você ja errou muito, Ele sempre ouve todos os seus filhos e jamais vai deixar alguém de lado. Ele ama a todos nós igualmente, então eu creio nele, eu creio que ele vai mudar a direção, que ele vai mudar os pensamentos, que ele vai dá motivos bons..  Deus envia as coisas, ou pessoas na nossa vida, e a gente só perde elas se quisermos, porque se pedirmos a Ele pra que essa pessoa não seja igual as outras, pra que ela faça a diferença na sua vida, Ele vai te ouvir e vai fazer essa pessoa pensar como você, Ele vai tocar bem lá no fundo do coração desta pessoa e fazer ela rever os seus conceitos e mudar os seus pensamentos em relação á sua vida, porque Deus faz a parte dele, mas nós temos que ser forte e não nos deixar se abalar por obstáculos que a vida trás. eu creio nele e sei que Ele vai me ouvir. Obrigada Deus.  
Por: Kethllen Carvalho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário