terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quando a gente ama, não deixa de amar. Podem passar os dias, os meses, os anos.. mas se for amor, sempre estará ali no seu coração, intacto. É claro, amor de verdade, não morre, nem cansa, nem enjoa.. amor de verdade vive, e vive feliz. Independentemente de tempo, distância, saudade.. o amor vive e é forte. Enfrenta todos os obstáculos e vence, sim o amor é vencedor. E quando ele vence, ah não tem quem o derrote.

Pode ser que um dia isso mude, pode ser que daqui há algum tempo a gente nem se fale mais, mas por enquanto eu posso dizer com toda a certeza, que sim, você é especial para mim. Não é um especial qualquer, é um especial essencial, se é que você me entende. Você fez e ainda faz parte da minha vida, hoje eu já te conheço o bastante para saber quando está de bom humor, estressado, feliz, triste.. Eu aprendi muita com coisa com você, só nós sabemos o que tivemos que passar e sabemos o quanto tudo valeu a pena. Claro, valeu a pena demais. Você me ajudou, me ensinou, esteve comigo todos os dias, seja por telefone, ou msn, não importa. O que importa é o que o nosso amor foi verdadeiro, e disso eu não tenho dúvida alguma. Jhonatan, eu só quero que você saiba que eu sempre vou me lembrar de você, e ver se não esquece disso ok? Fica com Deus, um beijo.
E eu te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário