quinta-feira, 5 de abril de 2012


Bom mesmo era te ver sorrir. Te fazer sorrir. Bom era ter você por perto, te abraçar, sentir teu cheiro. Abraços esses que não dava vontade de soltar, aquele abraço que te conforta. É, o seu abraço é assim. Aquele sorriso que me deixava boba boba. E quando você chegava perto meu coração acelerava, ou melhor, nem precisa estar perto, só de saber que eu ia te ver, meu coração ficava a mil. E da pra entender isso? Simples, amor. Amor.. amor.. A-M-O-R. Entende? Quando se ama de verdade não há como não perceber, até porque o amor é diferente dos outros sentimentos. Amor não é sofrimento. Amor é felicidade, e eu sou feliz por amar você. Mesmo que a vida tenha mudado algumas coisas, o meu coração é seu. Tem gente que parece se incomodar com isso sabe, eu não me incomodo não. Até porque o coração é meu, o sentimento é meu, aliás, é seu. (risos). Mas enfim, tenha a certeza de que sou feliz, mesmo longe de você sou feliz em saber que tudo o que aconteceu foi verdadeiro, aliás, é verdadeiro. Fico meio sem noção ao falar disso, mas então.. é amor né? Não ficamos bobos e sem noção quando amamos? Ta aí a resposta (risos novamente). É, já chega. Não me importo com o que os outros falam, o que realmente me importa é saber que você está bem, mesmo longe de mim, mesmo sem contato comigo, eu sou feliz por voce existir... São apenas palavras.. mas palavras verdadeiras :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário