quarta-feira, 25 de abril de 2012

Só mais palavras de um coração que precisa expor o que sente...

Há algo dentro de mim que me incomoda, eu sei o que é, mas não sei como tirá-lo daqui. Há como arrancar os sentimentos? Seria bom se pudessemos ter controle sobre as emoções, mas isso não é possível. Assim vou vivendo, esperando que o tempo tire este tormento, pois eu já não o posso. E se a dor não sair? Levarei ela comigo, é só mais uma dor, não fará tanta diferença, visto que há muitas dores em meu ser. Mas, o tempo sempre apaga ou ameniza o que no momento parece não ter solução.. Para tudo há uma solução. Por isso não me deixo vencer pela dor, sofro, mas sigo em frente, pois sei que o tempo apaga, e se não apagar? A gente cria uma borracha imaginária e apaga à força. Kethllen Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário