sábado, 16 de fevereiro de 2013

Senhor eu sinto falta de te adorar em Espírito e em Verdade,sinto falta de chegar na tua casa e me ajoelhar,sinto falta de gritar pelo teu nome,não sou mais a mesma,meu coração não bate o mesmo por ti,não quero ser mais uma nesse mundo,faça com que eu me perca na tua essência,quero te adorar,quero ser conhecida como doida,mais a doida que grita,que se rasga na tua presença,minhas palavras não são nada perante minhas atitudes,em meio as dores tu vem me segurando,me guiando,o mundo está tentando me arrancar dos teus braços,mais tu não deixa,quando o mundo tenta me tirar de ti,tu vens e sopra em meus ouvidos e diz "aguenta firme,porque contigo eu estou", perto de ti sou uma criança que precisa de cuidados,longe de ti me sinto uma mulher,achando que sei de tudo,mais tu vens e mostra que eu não sei de nada,porque sou Sua Eterna Criança,tu és meu Pai,meu Rei,meu único herói, Senhor guia-me pela vereda da justiça,que mal nenhum venha me atingir,ainda que eu ande pelo vale da morte,tu comigo estás,pois o mal não me atingirá,blindada estou,ainda que eu caia,tu irás me levantar,tu és meu refúgio,minhas atitudes venham agradar somente a ti,porque o mundo tenta me tirar dos teus braços,mais tu não deixa e EU não quero,porque contigo eu encontro paz,conforto,e sei que na ETERNIDADE contigo estarei dançando,pulando e gritando "Senhor dos Senhor,Reis dos Reis
- Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário