domingo, 3 de fevereiro de 2013

De verdade, eu fico impressionada como as coisas de Deus são diferentes e verdadeiras.. Você demora a encontrar o amor da sua vida, mas quando encontra não há mais dúvidas que é ele(a). Deus faz as coisas tão perfeitas que as vidas se encaixam e se completam em cada detalhe, eu sei que meu destino era e é você, e eu sei também que você me apareceu na hora certa, no lugar certo e no momento certo.. Apareceu pra me ajudar, pra me fazer sorrir, pra me dar conselhos, você não é só mais um que vai passar pela minha vida, você vai permanecer nela, certo? Esse sentimento que nos invadiu de uma forma inexplicável, só quero que esteja sempre ao meu lado e sei que vai estar, porque sei que tudo isso é verdadeiro e o que Deus une é pra sempre. Kethllen Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário