Por enquanto eu não achar respostas para as minhas dúvidas, continuarei a escrever. Quem sabe o tempo responda às minhas dúvidas, ou não. Quem sabe alguém chegue pra mim e sem mais nem menos, me diga o que eu preciso ouvir, ou não. Quem sabe do futuro? Ninguém. Ninguém sabe de nada. Sendo assim.. continuarei a escrever. Kethllen Carvalho
domingo, 12 de junho de 2011
Sabe, chega uma hora que cansa. Essa minha hora chegou. Cansei. Perdi a esperança. Por mim tanto faz. Nada que eu fizer vai resolver mesmo. Então abri mão de uma vez. Já fiz tudo que estava ao meu alcançe. Não adiantou. Pessoas orgulhosas e imaturas realmente são difíceis. Mas o que importa? Será que o meu sentimento importa? Nunca importou. Não vai ser de hoje para amanhã que as coisas vão mudar. Então dei um basta nisso. Já era. Fim da linha. Ponto final. ( kethllen carvalho)
é isso ai meu Deus, você é tudo o que eu tenho. As pessoas lá fora? Ninguém nunca se importou comigo. então o Senhor é o único que está ao meu lado, obrigada por sempre estar comigo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário