sábado, 3 de setembro de 2011

''Querem acabar com o projeto TERCEIRÃO''


Como já é conhecido em toda Porto Velho, a escola Profº João Bento da Costa, JBC, tem um projeto para os alunos que cursam o 3º ano ensino/médio, que por sinal tem uma infinidade de vantagens, e isso é fato. Muitos e muitos alunos que fazem o terceirão, conseguem passar em vestibulares, federais ou particulares. E me pergunto: Se um projeto só tem a crescer e levar qualidade de ensino a muitos alunos, pra que acabar com ele? Ando ouvindo comentários que estão querendo acabar com essa maravilha que a escola oferece e sinceramente, não aceito isso. Se o ensino fosse ruim, com professores desinteressados, concerteza daria maior apoio pra por um fim no projeto. Mas pra quem não conhece, o terceirão conta com alguns dos melhores professores da cidade, ou do estado, e esses professores estão dispostos a dar aula em outro período, em feriados. Realmente os professores são dedicados e fazem de tudo para que seus alunos aprendam e consigam alcançar seus objetivos. Não vejo motivos pra acabar. Me sinto ansiosa esperando 2012. Sei que é dificil, sei que preciso me esforçar, mas sem esforço quem consegue alcançar algo? Ninguém. É justamente por isso que quero e preciso fazer o famoso ''terceirão JBC''. Para que consiga alcançar minhas metas através de muito esforço e com a ajuda das aulas extras, dias cansativos, professores pegando no pé. É assim que se chega a algum lugar, com esforço. Eu apoio totalmente os professores e o projeto. Sei que eles só querem o melhor pros seus alunos e sei também que, se eu fizer parte desse projeto, levarei comigo todo meu aprendizado para o resto da minha vida.
Por: Kethllen Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário