domingo, 18 de setembro de 2011

Tenho aqui comigo grande apego, um costume de me apegar rapidamente. Desse meu coração verdugo, chego ao ponto de me entristecer por me apegar demasiadamente. Assim então, tampei esses meus olhos que tampouco sabe ver o interior das pessoas que me empacam, no meio das travessas estreitas. Decidi me desviar sozinha, não só apenas sozinha, mas com esse meu orgulho de sempre. Andei sempre com esse pensamento que posso muito bem me virar sozinha, mas muitas vezes me engano, sem ao menos perceber que estava totalmente errada. Uma impertinência, desconchego, assim fiquei cheia de molesta. Queria mesmo aqui comigo a palavra desapego - para esquivar-me, esgueirar-me, me afastar de toda essa benevolência que me barra.
Cultivar

Nenhum comentário:

Postar um comentário